Não, o Nexus já trabalha com sua própria VPS onde o cliente só precisa ter o seu link de acesso ao sistema.
Não, o Nexus não necessita de qualquer tipo de programa para instalação.
Não, a equipe do Nexus faz as atualizações e backups no servidor.
Sim, para acessar o Nexus basta ter o link de acesso da sua empresa e conexão com a internet.
Sim, o nosso sistema é otimizado para atender a todos os tipos de aparelhos ou computadores.
Não, o cliente apenas faz o pagamento a vista da primeira mensalidade de acordo com o plano contratado para ter acesso ao sistema.
Todos os nossos planos após o cliente assinar ele é devolvido para a gente e a cobrança é feita mensalmente de acordo com o valor do plano contratado.
Pagamento é realizado via PIX mensalmente até a data estipulada em contrato.
Cada plano tem a quantidade de usuários estipulada, mas caso o cliente necessite de mais usuários é possível comprar a quantidade desejada de acordo com o valor estipulado no plano que é referente a um usuário.
O sistema é dividido em módulos, mas já temos planos que combinam esses módulos para o cliente escolher o que melhor se encaixa no perfil da sua empresa, porém se for necessário ao pedir um orçamento fazemos planos personalizados de acordo com as suas necessidades já que aqui o cliente paga apenas pelo que ele precisa utilizar.
Sim, aqui o nosso sistema é escalável de acordo com o tamanho e as necessidades de sua empresa onde a nossa parceria visa o crescimento de ambos os lados.
Caso sua empresa necessite de mais ou menos recursos basta entrar em contato que fazemos a alteração de seu plano de acordo com suas novas necessidades.
Quando um usuário é cadastrado podemos criar perfis onde limitamos o que vai ter acesso dentro do sistema ficando a critério do cliente essa definição de perfil de acesso aos seus usuários conforme a necessidade.
Sim, nós seguimos todas as normas da LGPD para oferecer toda a segurança necessária aos nossos clientes.
O atendimento e suporte pode ser feito dentro do próprio Nexus na seção de “Contato” ou através do nosso email e telefone de atendimento incluindo o WhatsApp.
Caso haja o cancelamento do contrato será entregue uma cópia do banco de dados mediante a solicitação no nosso atendimento que será fornecido sem nenhum custo adicional ao cliente.
Visite nossa página de contato e faça sua pergunta que iremos esclarecer suas dúvidas.